BMW Vision iNEXT

O alinhamento previsto para hoje era – e será – sobre interessantes episódios divulgados pela BMW acerca de qual o espaço favorito de cada um. Cada um de nós tem um, seu, lugar favorito. Muitas vezes é um espaço em que nos sentimos livres, onde podemos relaxar ou deixar a nossa criatividade fluir.

Uma introspeção que recomendamos:

Qual é o seu espaço favorito? É secreto, ou é um lugar público? Onde é que se sente mais confortável e o que faz deste lugar um sítio tão especial para si?

Diz ainda a marca:

Fique atento. Vamos mostrar-lhe a nossa visão em breve…

O espaço favorito de cada um é único, um reflexo do que o faz sentir confortável no seu ambiente. A natureza oferece um ambiente tranquilo, de beleza orgânica, que permite a ligação de cada um com a terra. No futuro, várias funções tecnológicas poderiam ser operadas através de superfícies naturais, como madeira ou tecido.

O conceito BMW Vision iNEXT serve de mote a esta série e, apesar do embargo da informação, as imagens do modelo já andam a circular na internet. Aqui ficam, para já, os 3 episódios oficiais…










E, para os mais curiosos, a ligação para um artigo da CarAdvice, Austrália, que afirma ter sido um utilizador do Bimmerpost quem publicou as imagens, de baixa resolução, mostrando o conceito na sua totalidade. Por aqui vamos esperar pela fonte oficial mas deixo o acesso para quem não consegue resistir: BMW INEXT CONCEPT LEAKED. Eu também não consegui.

#TablierMagazine #BMW #VisioniNEXT #MyFavoriteSpace
Fonte: BMW Group | CarAdvice

Related posts