CITROËN C5 AIRCROSS VAI SER A ESTRELA DA CASA FRANCESA NO SALÃO DE PARIS 2018

Referência. O novíssimo Citroën C5 Aircross vai ser a estrela da marca francesa no próximo Salão Automóvel de Paris 2018, que decorre de 4 a 14 de Outubro, na cidade luz.
O porta-estandarte da Citroën anuncia a ofensiva híbrida plug-in da marca, e, paralelamente reforça a nova imagem conduzida pela assinatura “Inspired By you”.

Em Paris a Citroën além de mostrar o novo SUV familiar apresentará uma gama renovada constituída por 6 modelos lançados em menos de 2 anos, que «partilham um design distinto e um conforto de referência resultante do programa Citroën Advanced Comfort®», sublinha a marca.
Posicionando-se como uma marca generalista «apresenta a primeira etapa da sua ofensiva rumo a uma gama 100% eletrificada até 2025», encabeçada pela estreia mundial do novo SUV C5 Aircross Plug-In Hybrid Concept.
É também uma marca inovadora que visa oferecer aos clientes uma experiência mais próxima e tranquila, espelhada na arquitetura do seu stand, no Salão de Paris, um espaço de conforto à imagem dos seus pontos de venda (“Maison Citroën”), mas igualmente nos serviços disponibilizados (Citroën Advisor, óculos SEETROËN, etc).
No seu stand com 1.500 m2 «apresentará uma gama moderna, totalmente rejuvenescida e coerente. Uma ofensiva de produtos que dá os seus frutos. No primeiro semestre de 2018, a marca teve um crescimento mundial de 9%», sustenta.

Na Europa, registou o recorde de vendas dos últimos 7 anos, e conquistou quotas de mercado em veículos de passageiros e veículos comerciais ligeiros.
Para a Citroën «estes resultados são fruto do sucesso dos seus lançamentos mais recentes: C3, novo C4 Cactus, SUV C3 Aircross na Europa e SUV C5 Aircross na China».
A Citroën, reclama ainda para 2019 a celebração dos 70 anos do icónico 2CV e associando-se a outros ícones, como Jean-Charles de Castelbajac, a revista ELLE no campo da moda, ou a Rip Curl no domínio da evasão e aventura, trilha novos caminhos rumo ao sucesso.

#TablierMagazine
Fonte: Citroën

Related posts