LEXUS CELEBRA 20 ANOS EM PORTUGAL

Lifestyle. Tendo como pretexto uma experiência de Tea & Wine Tasting onde não faltaram o Chá Camélia e uma “frota de vinhos” especialmente selecionada para a Lexus Portugal, Nina Gruntkowski, Dirk Niepoort e Lexus Portugal anunciaram, perante amigos e parceiros, a associação entre o casal e a marca nipónica.

A celebrar os 20 anos em Portugal, a Lexus une-se a Dirk e Nina, referências incontornáveis na área do Chá e da Enologia, reforçando o seu posicionamento como uma marca de luxo e lifestyle que não se restringe à indústria automóvel.

Proporcionar experiências inesquecíveis

Com vasta experiência na produção de vinho, o casal Niepoort/Gruntkowski começou a apostar, recentemente, no mundo do Chá, área que considera “igualmente complexa e interessante”.

Em comum com a Lexus, têm a paixão pela inovação e o fascínio por proporcionar experiências inesquecíveis a todos que com eles contactam.


Nasce, assim, esta relação. Para os próximos meses, Lexus, Dirk Niepoort e Nina Gruntkowski têm preparadas algumas ações. Da parceria fazem parte a realização e o apoio em eventos, a organização de experiências “amazing”, que revelarão a seu tempo, e a seleção de edições limitadas, entre outros.

O anúncio da parceria decorreu ao som do projeto “A Rua das Pretas”, tertúlias musicais que contam, entre outros, com a participação do músico Pierre Aderne e de Dirk Niepoort, e teve lugar na galeria UX Art Space by Lexus.
UX Art Space by Lexus é uma ação pioneira que assinala o pré-lançamento do crossover Lexus UX.

Nesta galeria pop-up, situada no Largo dos Stephens, em Lisboa, podemos encontrar uma desconstrução/reinterpretação do novo crossover da Lexus pelos artistas emergentes Inês Zenha e Bence Magyarlaki, bem como um protótipo exclusivo do UX.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts