FORD REVELOU IMAGEM DE NOVO VEÍCULO ELÉCTRICO

Ford Team Edison. A Ford revelou a primeira imagem do novo veículo utilitário inspirado no Mustang, o primeiro novo modelo do grupo Ford Team Edison criado especificamente para desenvolver veículos elétricos para mercados em todo o mundo.

Darren Palmer é o diretor global de desenvolvimento de produto na Ford Team Edison, uma equipa dedicada e multifuncional sediada nos novos escritórios no centro de Detroit, nos EUA. A equipa recebeu licença para operar de uma maneira completamente diferente e inovadora para desenvolver veículos elétricos para um mercado que está a acelerar a um ritmo exponencial.
Incumbida de agir e trabalhar rapidamente para resolver os problemas comuns e os desafios únicos apresentados por cada mercado, a equipa Edison adotou uma mente aberta para encorajar ideias de diferentes pontos de vista. A equipa Edison está igualmente a abraçar uma nova abordagem para o desenvolvimento de produtos protótipo. Os protótipos de baixa fidelidade que podem ser desenvolvidos mais rapidamente, com materiais como papelão quando apropriado, permitem mais flexibilidade para aprender e interagir, além de oferecer designs realmente intuitivos e inovadores.

“Os clientes de veículos elétricos estão a comprar para o futuro e a nossa equipa está 100 por cento concentrada não apenas em produzir veículos que vão ao encontro do que eles desejam, mas também em fornecer um ecossistema de veículo elétrico completo que funcione sem falhas,” disse Palmer.

O novo utilitário de performance totalmente elétrica da Ford, inspirado no Mustang, chega em 2020 com a autonomia estimada de 482 quilómetros. A Ford vai investir 11 mil milhões de dólares e planeia lançar 16 veículos totalmente elétricos dentro de um portfólio global de 40 veículos electrificados até 2022.

#TablierMagazine
Fonte:
Ford

Related posts