ENTREVISTA AO ENGENHEIRO CHEFE DO NOVO JIMNY

Um modelo jovem e irreverente, de âmbito citadino – foi assim que algo em mim catalogou o Jimny quando vi a sua primeira versão, apresentada com esse nome, em Portugal.

Se essa é também a sua “imagem” deste 4×4, talvez valha a pena começar por espreitar este vídeo.

As palavras do engenheiro chefe do produto deverão levantar o véu sobre a verdadeira vocação tradicional do Jimny. Apesar de eu ser um tamanho XXL, fiquei com muita vontade de experimentar este novo Suzuki. Confesso que a herança que recai sobre ele, em termos de capacidades trialeiras – refiro-me aos ‘contidos’ e muito ‘competentes’ Samurai – sempre me fascinou, embora eu seja um coração Land Rover. Respeito e gosto, no entanto, de todas as latitudes do 4×4 – sejam Jeep, Toyota, Ford, Mercedes-Benz ou mesmo Chevrolet, Dodge ou Ram (para enumerar apenas os, talvez, mais conhecidos). Confesso que, apesar das maravilhas da tecnologia, sabe sempre bem em caminhos mais exigentes olhar e ver redutoras disponíveis…

O Engenheiro Chefe do novo Suzuki Jimny, Hiroyuki Yonezawa, fala-nos sobre os encantos do novo modelo Jimny e refere os bastidores do seu desenvolvimento. Espero que gostem.




#TablierMagazine
Fonte: Suzuki Way of life!

Related posts