MEL NOLAN – O HOMEM VOADOR DE CORK

Nem por acaso, estive recentemente em Cork, com a sorte de um clima maravilhoso (para o que é costume por lá) mas sem conseguir falar com este mito – o irlandês Mel Nolan – isso sim, teria sido a cereja em cima do bolo. Seria um prazer imenso, seguramente. Se o nome não  ‘faz soar nenhuma campainha’, continuem, por favor… acho que vale a pena. Sobretudo se gostam de motas, ou de carros da marca Porsche – se apreciam ambos, a visualização é obrigatória. Em relação às motas, Turbo e Nitro são duas das palavras que podem despertar a curiosidade.

O irlandês Mel Nolan é uma lenda das duas rodas mas, depois de pendurar o capacete, o apelo da Porsche foi “alto e claro”.

No vídeo que hoje escolhi o carismático Mel Nolan aparece ao lado de uma gostosa Guiness, o que me parece um verdadeiro placement já que, para mim, um “Corkman” estaria ladeado por uma Murphy’s Irish stout e não pela famosa marca mais defendida pelas gentes de Dublin. Por falar em cerveja, curiosamente, agora que é raro beber uma cerveja, a última que me soube maravilhosamente foi uma Sapporo, já provaram? As minhas desculpas. Não me perguntem como é que cheguei à cerveja neste texto. Talvez seja reflexo de estar – supostamente – de férias.

De volta ao vídeo.  É esta paixão que se bebe no olhar e nas palavras deste grande senhor que nos faz sentir bem a fazer o que fazemos, para si. É tão fácil entender esta comparação entre o 911 Turbo e o “andar de mota”…




#TablierMagazine
Fonte: Porsche

 

Related posts