DUA LIPA X JAGUAR

Hoje, dia 3 de setembro, começa algo que me despertou a atenção – até por ser um dos apreciadores do I-Pace* (que será o primeiro automóvel da artista que referimos no título, a julgar pela divulgação).

A Jaguar orgulha-se de anunciar o início de The Pace, uma série de experiências culturais vanguardistas, elaboradas em colaboração com artistas inovadores.

A Season One apresenta Dua Lipa, sem dúvida uma das artistas mais apaixonantes da pop. Esta cantora afirmou-se no mundo da música através da conjugação de vários estilos musicais distintos, criando um repertório único e nunca antes visto. De facto, Dua viu oportunidades onde mais ninguém viu e deu início a um caminho que tem vindo a definir a sua imagem de marca.

Os paralelismos entre a filosofia da Dua e a cultura da Jaguar tornaram inevitável o estabelecimento de uma colaboração.

Juntos, Dua Lipa x Jaguar, definem o ritmo.

https://youtu.be/r-aeSuD88a0

Siga os próximos eventos em http://jaguarthepace.pt.

#TablierMagazine  #thepace
Fonte: Jaguar Portugal

*Sim, mesmo apesar das críticas à suposta eficiência – situação que pode ser, seguramente, melhorada. Por tudo o que li, parece que não há mais nada a apontar.

Related posts