FIAT ATUALIZA 500 X

Manter liderança. O Fiat 500X, o crossover italiano, foi atualizado tanto no interior como no exterior com nova estética e nova tecnologia, de modo a satisfazer as mais recentes exigências de mobilidade num segmento em rápido crescimento e onde já conquistou uma posição de liderança em Itália e na Europa.

O novo 500X oferece um exterior inteiramente renovado com novos grupos óticos com LED e faróis dianteiros totalmente com LED e um interior atualizado, que sublinha ainda mais a sua inconfundível identidade 500, oferecendo, simultaneamente, mais funcionalidade e conforto.


Além disso, o modelo oferece, pela primeira vez num Fiat, uma família completamente nova de motores de três e quatro cilindros que garante prazer de condução e eficiência de consumo melhorada até 20% em comparação com os motores a gasolina precedentes, além de silêncio de funcionamento surpreendentemente superior em 20% em relação aos motores turbodiesel homólogos.

A experiência de condução é tão agradável, confortável e segura como sempre, sendo os novos sistemas de assistência à condução oferecidos de série em todas as versões. O sistema de reconhecimento automático de sinais de trânsito aliado ao Alerta de Velocidade permite que os condutores evitem ultrapassar os limites de velocidade, adaptando, com um simples clique, a velocidade da viatura em função da informação lida nos sinais de trânsito que se encontram ao longo da estrada, enquanto o Aviso de Transposição de Faixa ajuda a manter a viatura na respetiva faixa, sistema este a utilizar em autoestrada.

https://youtu.be/yCuBSRfuHoc

Para o lançamento do novo 500X, a Fiat realizou uma curta-metragem com duração de dois minutos e meio, inspirada no filme de culto “Regresso ao Futuro”, que consolida o vínculo entre a marca e o mundo do cinema, um relacionamento que culminou no ano passado com o vídeo de homenagem “See you in the future”, criado para comemorar o aniversário de 60 anos do 500, protagonizado pelo premiado ator, Adrien Brody.

O novo filme é baseado no conceito de uma viagem emocionante através do tempo, em que um jovem casal começa nos anos sessenta a bordo de um Fiat 600 da época e é catapultado para o presente ao volante do novo 500X.

A curta-metragem termina com uma aparição especial do ator americano Christopher Lloyd, no papel de polícia, que pisca o olho ao casal concluindo esta viagem no tempo.

#TablierMagazine
Fonte: FCA – Fiat Chrysler Automobiles

Related posts