HONDA MELHORA SUPERCARRO HÍBRIDO NSX

A Honda anunciou a introdução de um conjunto de melhorias no modelo híbrido NSX 2019, que farão com que o supercarro seja mais agradável de conduzir no dia-a-dia, e ainda mais entusiasmante em pista.
O foco foi destacar a dinâmica excecional da viatura, mantendo a extraordinária usabilidade diária. A Honda equipou o novo NSX 2019 com barras estabilizadoras, frontais e traseiras, mais largas, aumentado a rigidez em cerca de 26 por cento à frente e 19 por cento na traseira. Os eixos traseiros e os casquilhos dos braços de suspensão também estão mais rígidos, aumentando a capacidade de resposta através do chassi.

A rigidez estrutural incomparável do Honda NSX oferece a plataforma ideal para aprimorar as configurações de suspensão e direção. Além dos upgrades no hardware, também foi recalibrado o software que controla o motor Sport Hybrid SH-AWD®, a direção assistida elétrica, o sistema de assistência à estabilidade (Vehicle Stability Assist) e os amortecedores magnetoreológicos. Os amortecedores providenciam uma condução e resposta mais confortáveis na configuração mais suave ao mesmo tempo, que o automóvel mantém a configuração mais rígida para velocidades mais altas e condução em pista.
Juntamente com as alterações ao hardware do chassis e ao software, o NSX 2019 será equipado de série com pneus de alta performance Continental SportContactTM 6. Desenvolvidos exclusivamente para o NSX, fornecem resposta dinâmica melhorada e feedback durante travagens, curvas e aceleração – tanto em piso seco como molhado.

NSX 2019 mais rápido 2 segundos no circuito de Suzuka, que o modelo atual

A Honda fez estas alterações para entregar uma experiência mais responsiva ao condutor, bem como para fornecer maior estabilidade e controlo modular por aceleração durante as sessões na pista. Como indicador das melhorias, o NSX 2019 é dois segundos mais rápido que o modelo atual, em torno do mundialmente famoso circuito de Suzuka.
Os aperfeiçoamentos no motor incluem injetores atualizados, melhor resposta de calor do turbocompressor e um novo filtro de partículas para garantir que modelo esteja em conformidade com os padrões de emissões Euro 6d-TEMP.
Upgrades externos também fazem parte das revisões do NSX 2019. O carro pode ser especificado numa nova cor, Laranja Thermal Pearlescent, com a escolha adicional de pinças de travão laranja para a opção de discos de carbono-cerâmica. O acabamento cromado da grade dianteira superior é agora combinado à cor da carroceria, enquanto um novo acabamento preto brilhante é aplicado à malha dos para-choques dianteiro e traseiro.

Habitáculo refinado

No interior, os utilizadores têm agora a escolha adicional de couro vermelho para os estofos, ou um novo acabamento Azul Indigo, se optarem pela combinação de acabamento Alcantara® e couro.
A produção do modelo Honda NSX 2019 está agendada para este mês, com as primeiras entregas ao cliente no final do ano. Encomendas estão abertas.

#TablierMagazine
Fonte: Honda

Related posts