JAGUAR E-TYPE ELÉTRICO VAI SER REALIDADE

A Jaguar Classic confirmou no final da passada semana no “The Quail: A Motorsports Gathering”, que se realizou nos Estados Unidos da América, a produção em série do E-Type elétrico. O anúncio surgiu após uma reação extremamente positiva que obteve sobre o conceito original do automóvel que o classifica como “o carro elétrico mais bonito do mundo”.

O Jaguar E-Type elétrico nasce como uma interpretação moderna do icónico modelo, e dá continuidade ao sucesso da apresentação do protótipo, que teve lugar em 2017.

A marca confirmou a produção de vários exemplares deste simbólico modelo – sem especificar um número de unidades – sublinhando o sucesso que o elétrico teve na apresentação do protótipo.
Ainda não se conhecem os preços do Jaguar E-Type elétrico e a marca também não revelou o número de unidades a produzir, mas sabe-se já que as entregas do tipo E devem começar no verão de 2020”, revela a Jaguar no seu site.

A nova proposta E-Type elétrico terá um alcance superior a 270 quilómetros de autonomia. Integrará um pacote de bateriais de 40kWh e o chassis leve para beneficiar peso e aerodinâmica do automóvel. A bateria, segundo a marca inglesa, poderá ser recarregada em seis a sete horas, dependendo da fonte de energia.

#TablierMagazine
Fonte: Jaguar

Related posts