TOYOTA GT86 BLACK TOUCH EDITION ESTREIA EM SETEMBRO

Performance. A Toyota, que está a comemorar os 50 anos em Portugal, acaba de divulgar mais uma novidade. O desportivo GT86 vai surgir numa nova cor exterior exclusiva, Azul Nitro, e com detalhes de carroçaria em cor preta.

A marca nipónica acrescenta ainda que o «icónico desportivo está já à venda, proposto desde 48.830 euros» e acrescenta que a «lendária dinâmica do GT86 mantem-se inalterada».

O novo Toyota GT86 (gama 2018) adota um novo kit de pinças de travão de alta performance “Brembo”, novo design de jantes em liga leve 17 polegadas e novo design da chave do sistema Smart Entry & Start. Nesta versão Black Touch Edition, as jantes de liga leve raiadas de 17 polegadas surgem na cor preta, bem como, as capas dos espelhos retrovisores e o aileron traseiro, que realçam o apelativo design do GT86 na nova cor exclusiva Azul Nitro.

A dinâmica do GT86 mantem-se inalterada, oferecendo a mesma condução ágil e divertida. O chassis e resposta da direção continuam uma referência em termos de comportamento, aliando eficácia a conforto.

A Toyota celebra este ano os 50 anos desde que chegou oficialmente ao nosso país, e esta versão especial Black Touch Edition surge na gama 2018 como mais um motivo de celebração da marca, que propõe o GT86 2.0 Sport com Transmissão Manual por 48.830 euros, e 49.880 euros para a versão com Transmissão Automática com patilhas no volante.


O novo Toyota GT86 está já homologado de acordo com o novo ciclo WLTP.

Para mais informações sobre o Toyota GT86 siga o link: https://www.toyota.pt/new-cars/gt86.

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts