MUSEU DA MERCEDES-BENZ RECEBEU VISITANTES DE 193 PAÍSES

Descoberta. O museu da Mercedes-Benz, em Estugarda, já foi visitado por cada um dos 193 estados membros das Nações Unidas. A visita de desta quarta-feira, dia 22 de agosto, do Guiana e da Federação de São Cristóvão e Névis, marcou a conclusão bem-sucedida de uma campanha que foi lançada em 2017 para incentivar os visitantes dos últimos sete países em falta.

Monja Büdke, membro do conselho de administração do Museu da Mercedes-Benz, recebeu visitantes da Guiana e de Saint Kitts e Nevis em 22 de agosto de 2018. Pessoas de cada um dos 193 países membros das Nações Unidas já visitaram o museu em Stuttgart.

Em fevereiro de 2017, o Museu da Mercedes-Benz organizou uma campanha especificamente direcionada para visitantes dos sete países que ainda não estavam representados nas estatísticas oficiais de visitantes: Benim, Botswana, Guiana, Papua Nova Guiné, Samoa, São Cristóvão e Névis e Suriname. A campanha foi bem-sucedida e visitantes de cinco destes países apareceram no Museu da Mercedes-Benz em 2017.
O Museu da Mercedes-Benz faz inquéritos regulares para recolher informações sobre a origem de seus visitantes. Desde que o museu foi reaberto em 2006, a proporção de visitantes internacionais aumentou constantemente.
No ano passado, os números atingiram um pico, 60% dos visitantes anuais vieram de outros países. Depois da Alemanha, a China foi mais uma vez o país com maior número de visitante, seguida pelos EUA, França e Suíça.

#TablierMagazine
Fonte: Daimler Portugal

Related posts