REINVENTANDO A MOBILIDADE | ESTRATÉGIA CASE DA DAIMLER

O conceito Shared & Services é representado pelo “S” na estratégia CASE da Daimler.

A marca acredita que serviços inteligentes de mobilidade e partilha de automóveis terão um papel fundamental na reinvenção da mobilidade.

Sabia que, em média, a maioria dos carros é usada apenas durante uma hora por dia? Pois, a Daimler acredita que partilhar é melhor do que deixar ficar estacionado, especialmente nas cidades, e o sucesso das iniciativas que tem levado a cabo prova que estão no caminho certo. Um veículo car2go é alugado a cada 1,4 segundos. E no futuro, será possível viajar de forma autónoma diretamente para onde precisa ir.

Reinventando a mobilidade, mais de 280.000 pessoas trabalham na Daimler todos os dias. E todos estão convencidos de uma coisa: A paixão por inventar nunca cessará.

A mobilidade autónoma será a melhor forma de prevenir acidentes causados por desrespeito de regras, por exemplo Só por isso, pelas vidas que eventualmente vai poupar, justifica o que vamos perder em termos de ‘prazer de condução’.

#TablierMagazine
Fonte: Daimler AG

Related posts