20.ª EDIÇÃO DO BIKE SHOW DE GÓIS JUNTOU ARTE, BELEZA E IRREVERÊNCIA

Integrado na 25.ª Concentração Internacional de Motos de Góis, numa organização do Moto Club de Góis, teve lugar o 20.º Bike Show que decorreu na última semana naquela vila serrana.

Organização conjunta do Góis Moto Clube e do Aço na Estrada MC, o Bike Show é um dos eventos que gera a oportunidade de motards e público em geral admirarem motos modificadas.

Este concurso é um “evento dentro do evento” e reúne além dos amantes das duas rodas, «fantásticas motos que pela sua singularidade marcam a diferença numa mistura de arte, beleza e radicalidade», como refere à Tablier.pt, João Veloso, motard e fotógrafo que, mais uma vez, gentilmente, partilha conjunto de fotos que expressam bem as motas a concurso.

No Parque do Cerejal, em Góis, estiveram em parque fechado 40 exemplares divididos por categorias como Best Mini Custom, Best Strange, Streetfighter, Café Racer, Custom, Harley, Chopper, Old School, Public Choice, Best Paint e Best Bike Show.

No encontro que teve cerca de 30 mil visitantes, o público teve oportunidade de votar na melhor moto e escolheu a Harley Davidson Sportster de Ricardo Gualdino. Na categoria de Best Paint a moto escolhida foi a Suzuki DR 600 de Carlos Martins e a Best Bike Show foi a Yamaha RD 200 de Pedro Costa.

 

Vídeo Slideshow do 20.º Góis Bike Show

Vídeo com Mensagem da organização do Bike Show para os apreciadores de motas modificadas

#TablierMagazine
Fotos:
© João Veloso

Related posts