BMW WELT ANTECIPOU “MISSÃO IMPOSSÍVEL – FALLOUT”

Munique. Mais de 800 convidados estiveram no BMW Welt em Munique para assistir a uma exibição antecipada do filme da Paramount Pictures e da Skydance Media, “Mission: Impossible – Fallout”. Com Ethan Hunt (Tom Cruise), estiveram os modelos atuais da BMW, uma moto BMW e um sedã clássico de 1986. Os veículos originais usados ​​no filme, bem como um modelo da clássica série vintage, estiveram em exposição.

Florian Ritter, diretor executivo da Paramount Pictures da Alemanha, Uwe Dreher, chefe de Brand Communications da BMW, BMW i e BMW M, e Svenia Ohlsen, chefe de Brand Experience da BMW Motorrad

Desde 2011, o BMW Group é o parceiro automóvel dos filmes “Missão Impossível”. Nos dois filmes anteriores, “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” e “Missão Impossível – Nação Roubada”, a BMW usou a sua colaboração nos filmes para mostrar as futuras visões e tecnologias de amanhã. Além do elegante BMW 7 Series, o mais recente filme apresenta o novo BMW M5 numa cena espetacular, onde é tirada toda a vantagem de seu património desportivo e design inovador. Noutra cena emocionante, Ethan Hunt conduz em sentido contrário em volta do Arco do Triunfo numa BMW R nineT Scrambler. Mas não são apenas veículos modernos que dominam os holofotes.

Como parte dessa parceria a BMW tem aproveitado os seus canais digitais. Numerosos posts de média social, no site bmw.com, spots de TV BMW e vídeos foram publicados para coincidir com o lançamento do filme.

“Mission: Impossible – Exposição Fallout” no BMW Welt

Os modelos – novo BMW M5 em Cingapura Grey e a BMW R nineT Scrambler – estão em exibição numa exposição especial no BMW Welt. Os visitantes também podem ver um BMW M5 E28 da mesma série de 1986 em Bronze Beige Metallic. Cartazes de filmes, comerciais de TV e vídeos das sequências de perseguição do filme mostram como os veículos foram usados ​​e dão ao público uma antevisão do que os espera nos cinemas.

A exposição especial do BMW Welt, com os veículos originais do filme, estará aberta até o final de setembro. A entrada é gratuita.

Para mais informações, aceda a www.bmw-welt.com

#TablierMagazine
Fonte: BMW Group

Related posts