TRIUMPH PREPARA LANÇAMENTO DA NOVA SCRAMBLER

Nos últimos meses, para ser mais correto, desde que iniciou a edição online da Tablier.pt , em Janeiro deste ano, a pouco e pouco fui descobrindo o mundo das motos. Não que fosse tema estranho para mim. Os automóveis sempre foram uma das grandes paixões, desde criança, mas sempre fui lendo aqui e ali, temas associados ao mundo das duas rodas. E até nutro simpatia por alguns modelos/marcas. O meu irmão teve, desde bem cedo, motas e eu até ‘levava’ a primeira emprestada para o liceu, nos raros dias em que ele não passava o dia a rolar de um lado para o outro.

A verdade é que impulsionado por ele, acompanhando o Campeonato do Mundo de MotoGP e Moto2 (de que ele é profundo conhecedor), e em conversa com alguns amigos, um deles o João Veloso, que generosamente tem partilhado fotografias de eventos ligados às motas, aqui na Tablier.pt, não pude deixar de interessar-me cada vez mais pelo tema.

Neste sentido deixo aqui uma das mais recentes novidades da Triumph, marca inglesa, com grande tradição: a nova Scrambler 1200.

No seu site a Triumph explica que a

«Scrambler 1200 assinala o nascimento de uma espantosa nova geração de motos. Com níveis de capacidade multifuncional nunca antes vistos, esta moto incrível é fantástica em off-road, assim como na estrada, fazendo tudo o que uma moto de aventura consegue, e ainda com os autênticos estilo e atitude Scrambler».

E prossegue com a divulgação de um ‘insight’ curto, mas que abre o apetite para os fãs da marca ou potenciais interessados em adquirir um modelo desta mítica marca.

«Devido ao interesse sem precedentes que esta moto de nova geração tem causado em todo o mundo, decidimos lançar um conjunto de ‘insights’ exclusivos relativos à mesma como antecipação ao seu lançamento oficial».

Lançamento oficial que, no vídeo, reporta para a data de 24 de Outubro de 2018. Enquanto esse dia não chega veja aqui o ‘insight’ e tente adivinhar a nova Triumph Scrambler 1200.

#TablierMagazine
Fonte: Triumph

Related posts