PORSCHE: REALIZAR SONHOS

No âmbito das comemorações do 70.º aniversário a Porsche tomou a decisão, e bem, de realizar um conjunto muito diversificado de atividades para assinalar devidamente, diríamos mesmo com “pompa e circunstância” data tão marcante para a marca alemã.

Um dos eventos intitula-se “A letter returned – Decades of Dreamers” e conta a história de um menino de 11 anos, Christian, apaixonado pelos automóveis da Porsche. Conta o menino, na carta que escreveu, que gosta particularmente do Porsche GT2 RS, que adora desenhar automóveis e que um dia gostaria de trabalhar e de desenhar automóveis na Porsche. O jovem vive no Canadá e durante um passeio de bicicleta dá conta de um Porsche GT2 RS atrás de si. Foi a concretização de um sonho.

É isto que a marca faz para celebrar os 70 anos de paixão Porsche no Canadá «estamos a realizar sonhos especiais de carros desportivos. Quando Christian, de onze anos de idade, nos escreveu uma carta sobre o seu sonho de trabalhar para a Porsche um dia, ele não esperava vir a passear no mais poderoso 911, em resposta à sua carta».

É desta forma simples que a Porsche trata os sonhos.

Para mais histórias no âmbito de #DecadesOfDreamers, siga @PorscheCanada no Instagram e no Twitter.

Se gostou, veja já outra:

#TablierMagazine #DecadesOfDreamers
Fonte: Porsche

Related posts