REDE EURO REPAR CAR SERVICE REFORÇA-SE EM PORTUGAL

Expansão. A rede Euro Repar Car Service, integrada num dos alicerces do plano “Push to Pass” do Groupe PSA, já conta com mais de 90 oficinas a operar no território nacional.
A Euro Repar Car Service, rede de manutenção e reparação multimarca do Groupe PSA, regista um crescimento sustentado que lhe permite aumentar gradualmente a sua área de abrangência.
Lançada no nosso país em 2016, alcançou, no final do ano seguinte, um total de 63 oficinas, distribuídas por todo o território nacional, aproximando-se agora da fasquia da centena de representantes. Este volume corresponde ao plano de desenvolvimento previsto para o corrente ano, rumo ao objetivo de 150 operadores em 2020.

Euro Repar Car Service com campanha até ao final de setembro

Rede de proximidade e de confiança, aposta numa excelente relação entre qualidade, competência e preços praticados, contando com equipas de profissionais qualificados que realizam a manutenção e a reparação de viaturas de diferentes marcas, de acordo com as preconizações de serviço dos respetivos construtores.

A reforçar este posicionamento, a rede nacional Euro Repar Car Service tem em vigor, até final de setembro, uma campanha com revisões a 89 euros, independentemente da marca da viatura, e de acordo com a preconização dos fabricantes.
A nível internacional, o plano “Push to Pass” aponta para que a rede Euro Repar Car Service alcance, até 2021 e em todo o mundo, um total de 10.000 operadores.

#TablierMagazine
Fonte: Groupe PSA

Related posts