FORD ESTREIA NOVO VEÍCULO DE PERFORMANCE NO GAMESCOM 2018

Os visitantes do stand da Ford, na Gamescom, vão poder testar as suas capacidades num simulador de competição 4D especialmente construído para o evento que se realiza de 21 a 24 de agosto, em Colónia, na Alemanha.

Trata-se do maior evento europeu de jogos de computador e vídeo onde a marca revelará um novo veículo de performance para condutores e jogadores.

Esta nova proposta da marca norte-americana «promete trazer diversão à condução dentro e fora de estrada. Brevemente, irá também ser adicionado a um jogo de vídeo de corridas, permitindo aos jogadores levar o veículo ao limite em circuitos virtuais», revela a Ford.

No espaço da Ford localizado no Hall 8 do Gamescom os visitantes poderão «testar as suas habilidades de condução em oito consolas e num simulador especial 4D, construído especificamente para o evento, que oferece a experiência mais próxima da realidade para pilotar um veículo de alto desempenho».

Já em Goodwood, no Festival of Speed, a Ford aproveitou para espicaçar a curiosidade, promovendo a sua presença no Gamescom.

O detentor do recorde por volta de cada dia no simulador 4D, ganhará uma viagem ao Reino Unido para passar um dia com a equipa M-Sport Ford World Rally Team.

 

Gamescom terá 919 expositores

Com mais de 355.000 visitantes e 919 expositores, a Gamescom é a plataforma central da indústria europeia de jogos de computador e videojogos. Nos anos anteriores, a Ford decorou um Focus RS com uma imagem especial Forza, alcançou um novo título do GUINNESS WORLD RECORDS ™ para a “mais longa maratona de vídeo num jogo de corridas”, pilotando o Ford GT em Le Mans durante 48 horas e oferecendo aos jogadores a oportunidade de ganhar uma experiência de condução do Focus RS num circuito, tendo o piloto da Ford, Harry Tincknell, como instrutor.

Colónia é a sede da Ford na Alemanha desde 1930 e da Ford Europa desde 1998, empregando na região mais de 18.000 pessoas. Da linha de produção em Colónia já saíram perto de nove milhões de Fiestas desde 1979.

#TablierMagazine #RAPTORMANIA
Fonte: Ford

Related posts