VIRTUAL/REAL: GT Sport Episode 1 | PS4

Logo que vi o título “VIRTUAL/REAL: GT Sport Episode 1 | PS4” surgir na lista das minhas notificações a curiosidade entrou em “alerta vermelho” mas trabalho é trabalho e cognac é cognac… ficou para depois.

Ontem ‘sorvi’ frame a frame este documento com todos os sensores para “ideologia para vender jogos e consolas” em modo sensibilidade máxima.  Na realidade – e como já aqui escrevi – eu conheço o suficiente deste simulador (e é uma cumplicidade de longa data) para acreditar no que o Lucas Ordóñez* e os seus compaheiros de equipa nos dizem no vídeo. Sei que a “sorte” regular exige muito trabalho e disciplina. Talvez por isso mesmo acredito que o GT Sport tem muito de “ferramenta de trabalho” para pilotos,  talvez até mais do que “jogo”.

A promessa e convite da Playstation Europe é acompanharmos as equipas que competem na Blancpain Endurance Series seguindo de perto a progressão do Nissan GT Sport Motul Team RJN que utiliza o eficaz e muito apetecível Nissan GT-R.

A abrir a série, neste primeiro episódio, os pilotos referem como usam o GT Sport, da PS4, para se preparar para as corridas nas pistas reais – desta vez no Circuito de Monza.

Bom feriado.

#TablierMagazine
Fonte: Playstation Europe

*Lucas Ordóñez é um piloto de corridas de nacionalidade espanhola que garantiu o seu lugar na competição profissional através das qualidades que evidenciou na sua participação num concurso baseado no jogo de simulação, para consola PlayStation 3, Gran Turismo.

Related posts