DIRK HARTOG ISLAND – PARAÍSO PARA 4×4

Tempo de férias é sempre tempo de pensar no destino de sonho.

A conhecida marca de acessórios para Todo-o-Terreno ARB mostra uma proposta interessante. Paraíso 4×4 com as comodidades de um hotel? Praias de sonho, mar transparente e tempo de qualidade.

Este artigo, na realidade, é uma proposta de parceria comercial com desconto especial entre a ARB e o local sugerido – oferta que nem fui investigar, nem me preocupa pela localização algo remota. Pelo conceito, pelas imagens e por gostar de todo-o-terreno desde sempre (embora agora, sinceramente, só faça sentido para mim em condições muito especiais) e, apesar de não aceitar já o conceito de pesca por desporto (mesmo quando o peixe é libertado vivo), diria que vale a pena espreitar este cantinho do nosso planeta – aparentemente bem preservado, apesar do uso sugerido.

Como é referido no texto, é quase um “País das Maravilhas” para 4WD.

Fiquem com algumas imagens da ilha Dirk Hartog – nome de um marinheiro e explorador holandês do século XVII que terá feito parte de um dos primeiros grupos de europeus que visitou, comprovadamente, a Austrália (provavelmente descoberta por portugueses – segundo algumas teorias). Se acharem interessante, procurem a eventual promoção no sítio oficial da ARB.

#TablierMagazine
Fonte: ARB4x4

Related posts