MERCEDES-BENZ UNIMOG: TODO-O-TERRENO EXTREMO PARA COMBATE A INCÊNDIOS

A situação do incêndio de Monchique e Silves é menos preocupante, felizmente, mas com muita área e bens destruídos, muitas vidas radicalmente alteradas e bastantes feridos a lamentar. Todos sabemos que as palavras de consolo são um gesto de solidariedade fácil, mesmo que sempre desejavelmente genuíno. Mas custa retomar a vida, recuperar do cansaço e das ‘marcas’ que um complexo acidente desta envergadura, necessariamente aporta, a quem lhe sobrevive apenas ou o combate.

Relembrando os Soldados da Paz e o seu meritoso trabalho, tantas vezes sem equipamento suficiente e adequado – algumas vezes até sem o aparente treino físico e formação para desastres deste calibre, na perspetiva de um leigo nestas coisas, como eu – escolho um vídeo relacionado com o combate a incêndios, fazendo votos para que todos os que sofreram nesta catástrofe, consigam vencer e ultrapassar com êxito, o mais brevemente possível, este desafio.

Fiquem com o MERCEDES-BENZ UNIMOG, um todo-o-terreno bem capaz de progredir em cenários onde o acesso não é fácil – este veículo torna possível enfrentar incêndios florestais de forma eficaz, mesmo em terrenos difíceis.

#TablierMagazine
Fonte:  Mercedes-Benz

Related posts