LEXUS UX ART SPACE RECEBE ATUAÇÃO INTIMISTA

Performance artística. A Lexus Portugal reuniu esta quinta-feira, um grupo de famosos para mais uma “amazing” experience. O encontro contou com um cocktail dinatoire ao som da cantora brasileira Ive, e teve lugar na recém inaugurada UX Art Space by Lexus, galeria pop up onde o design e a arte contemporânea se encontram, criando uma experiência artística única no coração de Lisboa.

Sílvia Rizzo, a estilista Fátima Lopes, Rodrigo Soares e Isaac Alfaiate foram alguns dos presentes neste evento em que, para além do cocktail embalado pela fabulosa Ive, os convidados tiveram a oportunidade de visitar a exposição baseada no protótipo do novo Crossover Lexus UX.

 

 

 

 

 

 

A desconstrução/reinterpretação do novo crossover surge pelas mãos dos artistas emergentes Inês Zenha (Portugal) e Bence Magyarlaki (Hungria). No entanto, a mostra conta ainda com trabalhos de mais dois talentos.

Os quatro jovens artistas que apresentam obras na exposição desenvolveram trabalhos relacionados com os conceitos únicos que estão por trás do Lexus UX: design arrojado, inovação crossover e versatilidade urbana – ofuscando as fronteiras entre design e arte contemporânea.

CURADORIA ARTÍSTICA
Carolina Grau, curadora independente, especialista em arte contemporânea.
PRODUÇÃO ARTÍSTICA
Natxo Checa, fundador, diretor, curador e produtor da Galeria “Zé dos Bois” (ZDB), é o produtor executivo do UX Art Space.

ARTISTAS

  • Bence Magyarlaki (HNG) -> https://www.bencemagyarlaki.com
  • Inês Zenha (PT) -> https://www.ineszenha.com
  • Divine Southgate-smith (UK) -> https://divinesgtsmith.wixsite.com/smith
  • Pedro Henriques (PT) -> http://www.pedrohenriques.com/contacto.php

Presente no espaço, o UX tem estreia marcada em Portugal, e na Europa, para o início de 2019. A entrada é livre e a exposição estará em funcionamento até 15 de Setembro.

Mais informações (detalhes organização, curadoria, artistas, data de duração da exposição e galeria de imagens) podem ser encontradas no website Lexus: http://bit.ly/UXArtSpacebyLexus

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts