A EMOÇÃO DE CONDUZIR UM ALFA ROMEO

Recordar. O “Goodwood Festival of Speed”, no West Sussex, em Inglaterra, já se realizou. Quem gosta de automóveis, segue as marcas, pelas suas novidades ou pelas recordações que nos deixam e é possível que tenha nessa lista a Alfa Romeo. A marca do ‘Cuore Sportivo’ que arrebata corações, quer pelo design, quer pela elegância dos modelos quer, paralelamente, pelos motores e pela sua sonoridade.


Por isso recordamos a participação da marca italiana num dos maiores e mais prestigiantes eventos do mundo automóvel, onde esteve com um conjunto dos mais representativos modelos.


No espaço de exposição da Alfa Romeo, os admiradores puderam apreciar o Alfa Romeo Sauber F1 Team C37, que marca o regresso da marca ao mundo da Fórmula 1, mas também as mais recentes obras-primas incluindo o Stelvio Quadrifoglio, o Giulia Veloce Ti, o Giulietta Veloce, e as séries especiais, em edição limitada de apenas 108 unidades, das coleções Nürburgring Edition Giulia Quadrifoglio “NRING” e Stelvio Quadrifoglio “NRING”, que celebram os recordes alcançados no célebre circuito alemão.

Celebridades do mundo do automóvel, jornalistas líderes de opinião e rostos famosos como os internacionalmente conhecidos Ali Gordon e Riccardo Pozzoli testaram o potente e elegante Stelvio Quadrifoglio para avaliarem o seu estilo, temperamento desportivo e incrível comportamento dinâmico.
Também muitos colecionadores e clientes fiéis tiveram oportunidade de se sentar ao volante do Quadrifoglio collection e da série limitada NRING para se tornarem parte do mundo Alfa Romeo através do lendário espírito de Goodwood.


No fim do excitante evento de três dias, foram apresentados dois tesouros incontornáveis da coleção Alfa Romeo que geralmente só podem ser apreciados no Museu Alfa Romeo em Itália: o Museu Alfa Romeo e o 1900 Sport Spider. Um testemunho real do fio condutor que liga um grande passado a um futuro ainda maior.

Eis uma ronda pelo que aconteceu em Goodwood, no que diz respeito à marca.



#TablierMagazine
Fonte: Alfa Romeo

Related posts