BRUNO COELHO CAMPEÃO EUROPEU 1/8 OFF ROAD

O piloto Bruno Coelho da equipa Xray acrescentou mais um galardão ao seu palmarés ao sagrar-se este sábado, campeão Europeu 1/8 OFF Road no Campeonato Europeu de 1/8 TT que decorreu em Freixedas, na Guarda.

“Sim, Sim Sim! Campeão Europeu 1/8 OFF Road! Que sensação incrível! Não tenho palavras para descrever este momento” escreve Bruno Coelho na sua página de Facebook, demonstrando a sua felicidade.
E acrescenta “Foi uma grande corrida desde o início até ao fim e para mim foi a melhor corrida até hoje. (…) Meu carro, motor e pneus trabalharam incríveis durante o evento todo e eu não posso ficar mais feliz com isso”.
O piloto agradeceu ainda à família e à equipa que veio do Canadá para preparar o carro e que foi decisiva para que Bruno Coelho conseguisse mais este triunfo: são eles os canadianos Ty Tessmann (filho e também ele piloto campeão) e o pai Gord Tessmann (um dos melhores mecânicos RC do mundo).

No post que colocou na sua página do Facebook Bruno Coelho escreve “Graças ao meu pai, namorada, equipe do xray, povo português e todas as pessoas ao redor do mundo pelo apoio e mensagens! Como sempre sem eles isso não poderia ser possível graças a todos os meus patrocinadores”.
O Campeonato Europeu de 1/8 TT decorreu sob égide da EFRA – Federação Europeia de Automóveis de Modelos Operados por Rádio numa organização do Clube de Radiomodelismo de Freixedas, Guarda e contou com a participação de 36 pilotos portugueses apoiados pela FEPRA – Federação Portuguesa de Rádio Modelismo Automóvel.

#TablierMagazine
Fonte: Bruno Coelho – Facebook

Related posts