BUGATTI REVELA MAIS PORMENORES DO DIVO

Novidade. A conta-gotas a Bugatti vai revelando o novo Chiron Divo, uma homenagem da marca ao piloto francês que venceu a famosa corrida Targa Florio, circuito montanhoso na Sicília, duas vezes no final dos anos 1920, ao volante de um Bugatti Type 35.
Os dois teasers divulgados na página do Facebook da Bugatti revelam um Divo com um estilo diferente do Chiron.

O hiperdesportivo caraterizar-se-á pela assinatura de luz com efeito 3D na secção traseira e pelos amplos difusores laterais, fabricados em fibra de carbono e onde está estampada a bandeira de França.
A par das imagens é bem audível o som emanado pelo motor do hiperdesportivo da casa de Molsheim, no mínimo arrebatador.

A Bugatti ainda não revelou detalhes técnicos do Divo, mas este deverá superar as capacidades e performance do Chiron, que tem motor W16 de 8.0 litros com 1500 cv de potência, capaz de cumprir o 0-100 km/h em rapidíssimos 2,5 segundos; 0-200 km/h em 6,5 segundos e passar os 300 km/h em 13,6 segundos.
Construído artesanalmente o Divo terá um preço de cerca de 5 milhões de euros (ver notícia de revelação do Chiron Divo aqui), produção limitada a 40 unidades, já vendidas, e será apresentado a 24 de agosto na Califórnia, durante a Monterey Car Week.

Até lá aguardam-se mais novidades.

#TablierMagazine
Fonte: Bugatti

Related posts