F1 2018: O MELHOR JOGO DE FÓRMULA 1 DE SEMPRE

Lançamento. O novo jogo oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA 2018 vai, segundo a Codemasters® e a Koch Media “imergir os jogadores no mundo da Fórmula 1® mais do que nunca”.

E acrescentam: “o F1 2018 será lançado no sistema de entretenimento PlayStation®4, na família de dispositivos Xbox One incluindo a Xbox One X e também para a plataforma Windows PC (DVD e via Steam) e estará disponível em todo o mundo na sexta-feira 24 de agosto de 2018, no fim de semana do Grande Prémio Fórmula 1 2018 no icónico circuito Spa-Francorchamps”.

Espreitem neste vídeo, o estado da arte.

Paul Jeal, diretor do Franchise da F1 na Codemasters disse: “nos últimos anos, nos empenhamos muito com nossa base de fãs para entender o que é importante para eles, e estamos ansiosos para revelar mais detalhes sobre novidades que sabemos que os nossos fãs vão adorar. O modo Carreira foi expandido para imergir ainda mais os jogadores no mundo da F1 do que antes, com o retorno de um recurso altamente requisitado de volta ao franchise. Também estamos adicionando mais carros clássicos, novamente ouvindo os fãs sobre qual dos carros de F1 históricos eles mais gostariam de virtualmente dirigir”.

O F1 2018 contará com todas as equipas oficiais, os pilotos e circuitos da temporada 2018.

#TablierMagazine
Fonte: Codemasters® | Fotos: Codemasters®

Related posts