HYUNDAI PREPARA LANÇAMENTO DO I30 FASTBACK N

A Hyundai encontra-se na fase final de desenvolvimento do próximo modelo N, que vai expandir a atual gama de modelos de alta performance: o novo i30 Fastback N.
O novo modelo já está a ser testado em vários tipos de superfícies pela Europa. Entre os vários locais de teste, encontra-se o famoso circuito de Nordschleife, também conhecido como ‘Inferno Verde’, na Alemanha, onde a Hyundai tem o seu próprio centro técnico. A pista e as estradas públicas circundantes da região serviram para avaliar a performance e durabilidade do automóvel, com o objetivo de ajudar à preparação do que virá a ser o terceiro modelo N, depois do i30 N cinco portas e do Veloster N.
Lançado no início de 2018, o i30 Fastback é um modelo único – o primeiro coupé cinco portas da Hyundai para o segmento C – que veio expandir o sucesso da gama i30. O Novo i30 Fastback N eleva a fasquia, aprimorando o design sofisticado do modelo original, ao combiná-lo com características de alta performance, num modelo tão emocional que desempenho do automóvel é medido através de BPM e não RPM.

Serão anunciadas mais informações relativas ao Novo i30 Fastback N brevemente.

#TablierMagazine
Fonte: Hyundai

Related posts