BUGATI CHIRON “SKY VIEW”: PARA QUEM GOSTA DO SOL

A Bugatti dá a oportunidade aos ocupantes do Chiron de terem uma visão clara do céu. Com efeito imediato, os clientes da Bugatti que desejam aproveitar a luz do sol no seu novo Chiron podem fazê-lo com a opção “Sky View”.
Esta consiste na colocação de dois painéis fixos de vidro no teto do veículo, cada um com 65 cm de comprimento e 44 cm de largura, acima dos bancos do condutor e do passageiro. Os painéis têm uma estrutura laminada recentemente desenvolvida com vidro fino e quatro camadas intermediárias.

Cada camada atende a diversos requisitos. Em primeiro lugar, o ruído indesejável do vento é reduzido e, em segundo lugar, a radiação infravermelha é afastada do veículo para garantir o máximo conforto térmico. Além disso, o vidro é colorido para evitar efeitos ofuscados e proteger a privacidade dos ocupantes. Finalmente, a radiação ultravioleta prejudicial (UVA e UVB) é filtrada. Como efeito colateral, o design laminado melhora a rigidez dos painéis do teto. As excelentes propriedades estruturais do Chiron, incluindo a rigidez do veículo em geral e a segurança em acidentes, são mantidas.

Em comparação com o Chiron com um teto padrão, o Chiron Sky View também oferece 2,7 centímetros adicionais de altura livre.

A Bugatti prevê apresentar o Chiron Sky View na Monterey Car Week, na Califórnia, no final de agosto de 2018.

#TablierMagazine
Fonte: Bugatti

Related posts