LEGO LANÇA JAMES BOND ASTON MARTIN DB5: PARA COLECIONADORES

Esta não é a primeira vez que nos debruçamos sobre o fantástico e apaixonante mundo Lego. Temos a certeza de que muitos dos nossos leitores, na sua infância, brincaram sozinhos, com irmãos(ãs) ou amigos(as) com Legos. Nos anos 50, 60 e 70 era um brinquedo acessível e terá sido nos idos dos anos 60 que apareceram os primeiros Legos técnicos com o nascimento dos comboios elétricos. Mais tarde, surgem os parques temáticos Legoland e, em 1969 o chamado Lego Duplo, com peças maiores e destinado para os mais pequenos que ainda não mostravam destreza suficiente para lidar com as pequenas peças de plástico.

Pelas páginas da Tablier Magazine já demos conta de outros projetos em que estão envolvidas algumas marcas automóveis com o mundo Lego, caso da Ford; Porsche e, recentemente, a Bugatti com o Chiron Lego Technic.

Hoje damos notícia de outra fantástica “obra de arte” da Lego que envolve o agente secreto mais conhecido do mundo, James Bond, e uma das marcas inglesas mais icónicas, a Aston Martin.
Trata-se do James Bond Aston Martin DB5 que vem recheado de novidades e de gadgets, bem ao estilo do agente secreto de Sua Majestade. Não falta na promoção deste Lego, um pequeno filme onde Sean Connery e Q. contracenam e explicam a versatilidade do Aston Martin da Lego.

Consiga uma licença para construir o incrível LEGO® Creator Expert 10262 James Bond ™ Aston Martin DB5. O modelo é uma réplica impressionante que capta a elegância e sofisticação atemporal do icónico carro desportivo de 1964 do Agente 007 e mostra uma riqueza de detalhes e artimanhas funcionais.
Ao abrir as portas descobre-se um interior detalhado com um rastreador de radar ocultável e um compartimento de porta contendo um telefone. E quando for a hora da ação, nada como ativar o assento ejetor do passageiro, virar as chapas giratórias, elevar a barreira à prova de balas da janela traseira, descobrir as foices dos pneus das rodas e se puxar a alavanca da caixa de velocidades para trás revela as metralhadoras dianteiras.

Este modelo colecionável também possui um motor em linha V6 detalhado, para-choques dianteiro e traseiro prateado lacado, inserções de arame nas rodas em cor prateada e logotipos dianteiros e traseiros da Aston Martin.
Este Aston Martin foi projetado para fornecer uma experiência de construção desafiadora, cheia de nostalgia a pensar nos fãs do Aston Martin DB5, nos filmes de James Bond e conjuntos de construção da LEGO.
Esta réplica colecionável do Aston Martin DB5, como apresentado no clássico filme James Bond ™ Goldfinger, estará disponível a partir de 1 de agosto de 2018 ao preço de 149,99 euros.

O conjunto inclui mais de 1.290 peças e é adequado para maiores de 16 anos.

Fique com as impressões de Mike Psiaki, Senior Designer envolvido na criação do James Bond Aston Martin DB5.

#TablierMagazine
Fonte: Lego

Related posts