CSC APRESENTA MOTO ELÉTRICA: CITY SLICKER POR 1.705 EUROS

A California Scooter Company (CSC) está de novo na “boca do mundo” após desvendar a sua proposta SG250 Café Racer, decide invadir o mercado norte-americano, com uma nova mota para o segmento elétrico: a City Slicker, movida a bateria.

Segundo Joe Berk, consultor de desenvolvimento de negócios da CSC, a nova mota “será vendida diretamente aos clientes através do site da empresa. Isso tornou-se prática para a CSC, que decidiu abandonar o modelo de vendas e distribuição. A moto custará inicialmente US $1.995 (1.705 euros) com uma taxa de US $55,00 (47 euros) e uma taxa de montagem/transporte de US $345 (295 euros), elevando o total para US $2.395,00 (2.048 euros)”.
A City Slicker fica praticamente ao preço de uma Honda PCX 150 com a vantagem de não poluir, embora apenas com metade da autonomia. Opções que os utilizadores terão de fazer, a bem do ambiente.
Joe Berk que recentemente fez uma viagem à China ficou espantado com o poder de aceleração e binário das motas elétricas. A realidade é que após seis meses a CSC está a importar as “beldades elétricas” para o mercado dos EUA.
A City Slicker é fabricada pela Zongshen, uma das maiores fabricantes da China e, nos EUA é rebatizada com nome de “família” da CSC. A moto tem dois modos de condução. O Power que tem velocidade máxima de 72 km hora e o modo Eco atinge o máximo de 56 km/h. A marca anuncia que no modo ECO a autonomia será de cerca de 100 km.

O responsável da CSC avança no entanto, que três motas estão em teste nos EUA para confirmar os números que estão a ser divulgados. O tempo de carga será de 6 a 8 horas.
Não querendo tirar o lugar às tradicionais motas com motor a combustão, a City Slicker terá um nicho de mercado, nas cidades, e tem a seu favor o preço.
As primeiras entregas estão agendadas para o final de 2018.

Para informação sobre a City Clicker consulte: www.cscmotorcycles.com.

#TablierMagazine
Fonte: RevZilla.com / Spurgeon Dunbar | Fotos: Joe Berk

Related posts