MERCEDES-BENZ CLASSE X: MOTOR V6 E SISTEMA DE TRAÇÃO INTEGRAL PERMANENTE

A partir deste mês de julho, o modelo topo de gama da Classe X, pode ser encomendado com as linhas de equipamento PROGRESSIVE e POWER em Portugal, com entregas a partir de outubro 2018. O X 350 d 4MATIC está disponível a partir de 63.787,52 euros (com IVA).

Quer seja no trânsito citadino, nas sinuosas estradas rurais, nos exigentes trilhos de cascalho ou nos lamacentos caminhos da floresta: o Classe X, com o seu potente motor de seis cilindros, caixa de velocidades automática 7G-TRONIC PLUS e sistema de tração integral permanente 4MATIC impressiona com o seu excecional dinamismo, determinação e visual elegante.

O novo modelo X 350 d 4MATIC (valor provisórios: consumo de combustível em ciclo combinado: 9.0 l/100 km, emissões de CO2 em ciclo combinado: 237 g/km) com uma potência de 190 kW (258 cv) e um binário máximo de 550 Nm. Esta resistente pick-up de elevado desempenho acelera dos 0 aos 100 km/h em 7,5 segundos. O sistema de tração integral permanente assegura elevados níveis de tração e de comportamento dinâmico tanto em estrada como fora de estrada – mesmo em asfalto molhado. O X 350 d 4MATIC oferece a perfeita combinação de desportividade com a praticidade para uma vida agitada.

 

Elevado nível de desempenho em estrada

O modelo topo de gama pode ser encomendado com as linhas de equipamento PROGRESSIVE e POWER em Portugal, com entregas a partir de outubro 2018. O X 350 d 4MATIC está disponível a partir de 63.787,52 euros (com IVA).

A nova pick-up não só oferece uma excecional capacidade fora de estrada, uma elevada carga útil de até 1.1 toneladas e uma capacidade de reboque até 3.5 toneladas, como também proporciona um excelente conforto de condução e um comportamento dinâmico em estrada. Este elevado nível de desempenho em estrada deve-se principalmente à grande largura das vias, à longa distância entre eixos e à sofisticada suspensão de conforto. O modelo é constituído por um chassis em escada, suspensão dianteira independente de duplo triângulo, um eixo traseiro de cinco braços com uma secção rígida, e ainda molas helicoidais em ambos os eixos.

Em combinação com o motor Diesel de seis cilindros de 190 kW (258 cv) e o sistema de tração integral permanente, o novo X 350 d 4MATIC fornece uma dose extra de prazer de condução de comportamento dinâmico, em estrada e fora de estrada.

Vídeo relacionado

#TablierMagazine
Fonte: Daimler

Related posts