MERCEDES -BENZ eCITARO TEAM

A Daimler Buses apresenta a Equipa Mercedes-Benz eCitaro. Esta equipa de projeto desenvolveu o Mercedes-Benz eCitaro com grande empenho e paixão e colocou-o na estrada – a Daimler Buses mostra-nos alguns dos funcionários da equipa da Daimler Buses que esteve ligada ao eCitaro.

Este veículo tem emissões zero e funciona de forma quase silenciosa. Combina a plataforma super comprovada do autocarro urbano mais vendido da Mercedes-Benz com novas soluções tecnológicas e apresenta um design independente. O Mercedes-Benz eCitaro, totalmente eléctrico, leva os autocarros urbanos para um novo nível e impressiona com o seu inovador sistema de gestão térmica, com excepcional eficiência energética e pela autonomia fiável. O seu desempenho permite ao eCitaro cobrir uma grande parte dos requisitos dos operadores de transporte.

Com uma boa rede de transportes públicos, a preço justo (e não mais caros do que o recurso ao automóvel particular), talvez seja possível atalhar o problema da poluição nas grandes cidades. Esta solução parece promissora e, sem dúvida de salientar, é o orgulho da Daimler nos seus recursos mais valiosos – as pessoas.

Vídeo (é possível ativar legendas):

#TablierMagazine
Fonte: Daimler AG

 

Related posts