TOYOTA CELEBRA 50 ANOS EM PORTUGAL COM VENDA ONLINE

Evolução. No âmbito da celebração dos 50 anos da Toyota em Portugal, a marca disponibiliza desde 12 de julho, a possibilidade de comprar o seu automóvel online. Para esta iniciativa estão disponíveis 50 automóveis Toyota a um preço especial. O cliente pode adquirir online cinco Toyota AYGO com um desconto exclusivo de 2.500 euros. Para isso o cliente apenas terá de aceder ao site (toyota.pt/compraonline) e em poucos passos poderá realizar a compra online.

 

Toyota: comemorar momentos marcantes e projetar o futuro

50 anos da Toyota em Portugal não é só comemorar os momentos marcantes do passado, mas também, continuar a projetar um futuro de inovação e modernização. Em homenagem à visão do próprio Salvador Fernandes Caetano que afirmava: “Hoje como ontem, a nossa vocação continua a ser o Futuro”, a Toyota arranca com a venda online em Portugal.

Pretendendo adquirir um modelo Toyota online, o Cliente terá apenas que preencher o formulário com os seus dados pessoais, escolher a Concessão Toyota onde pretende formalizar o negócio da viatura e em seguida selecionar o método de pagamento do sinal (Cartão de Crédito, MBNET ou Referência Multibanco). Por fim, procede ao respetivo pagamento do sinal de encomenda, que é de apenas 500 euros, e recebe a confirmação do pagamento. No prazo máximo de 72 horas, cada cliente será contactado pelo concessionário Toyota, que escolheu, para formalizar o negócio e levantar o seu novo Toyota.

 

Arranque da iniciativa conta com 5 Toyota AYGO a preço especial

Na primeira fase, estarão disponíveis para encomendar online apenas 5 Toyota AYGO na versão x-play + x-touch + AC na cor branco Polar. Esta versão apresenta a grelha frontal em X em piano black, câmara traseira de estacionamento; sistema multimédia x-touch com Bluetooth® e comandos de áudio no volante. Os 5 AYGO estarão disponíveis por tempo limitado para encomenda online por um preço “chave na mão” de apenas 11.850 euros (desconto de 2.500 euros).

No ano em que a Toyota celebra 50 anos em Portugal este processo de encomenda online é corolário do mais recente caminho de digitalização que a marca tem realizado a nível nacional. A experiência única e interrupta que o Novo Conceito de Retalho Toyota permite entre o Utilizador, Site Toyota e a Rede de Concessionários Toyota, por via de equipamentos digitais atualmente instalados nos showrooms vai de encontro aos gostos dos clientes, cada vez mais digitais. Este processo de encomenda irá em breve ser possível, por tempo limitado, com outros modelos Toyota, tornando este ano de celebração da marca ainda mais especial.

Para mais informação sobre a Toyota consulte: www.toyota.pt.

 

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts