LAIA SANZ EMBAIXADORA DA MARCA CUPRA

A piloto de automobilismo Laia Sanz (Corbera de Llobregat, 1985), foi escolhida para ser embaixadora da CUPRA, a fim de fortalecer o posicionamento desportivo da marca. A parceria inclui a colaboração em eventos da marca e em atividades conjuntas, com a participação de Sanz ao volante de um TCR CUPRA em algumas das corridas programadas, objetivo para o qual a piloto se preparará através de treinos no circuito de Montmeló.

Sanz é um modelo em todos os aspetos, e partilha valores comuns com a CUPRA, como a paixão por competir em corridas que lhe permitiram conquistar dezoito títulos mundiais. A lista de vitórias inclui treze Trial e cinco Enduro World Championships, bem como, um nono lugar no Rally Dakar 2015, evento em que participou e completou oito vezes. A piloto, assim como o CUPRA, deixa as convencionalidades de lado e abriu caminho para as mulheres que querem dedicar-se ao mundo do automobilismo. Reinventar a sua posição no mundo da competição é um valor que partilha com a CUPRA, e é por isso que está abraçando os desafios futuros nas quatro rodas.

 

Realização de um sonho

Em colaboração com a CUPRA, Laia Sanz conduzirá um TCR CUPRA ao lado de Jordi Gené, Alba Cano e Francesc Gutierrez na corrida de resistência das 24 Horas de Barcelona no circuito Barcelona-Cataluña (8-9 de setembro), um dos eventos mais atraentes no cenário nacional e internacional. Será a primeira participação de uma equipa formada por dois pilotos masculinos e femininos. A equipa da CUPRA/Monlau Competición é uma demonstração da inovadora natureza que caracteriza a marca.

Depois de assinar com a CUPRA, Laia Sanz, que esteve ligada à SEAT nos últimos anos, disse que “ser embaixadora de uma marca como a CUPRA é uma grande honra para mim. A CUPRA tem grandes ambições para reinventar o mundo da competição, e fazer parte de um projeto como este é uma experiência única e estimulante”.

Além disso, o diretor da CUPRA Racing, Jaime Puig, destacou que “estamos orgulhosos de ter Laia como embaixadora da CUPRA, tanto ela como a marca amam competir e manter um espírito desportivo constante”.

Com esta designação, Laia Sanz junta-se a Jordi Gené, Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso como embaixadores internacionais da marca espanhola.

 

#TablierMagazine
Fonte: Seat

Related posts