JEEP® WRANGLER PATROCINOU ‘ROLLING STONES – NO FILTER TOUR”

A parceria entre a banda britânica e a lendária marca SUV começou em 2014.

Os frequentadores do Rolling Stones desfrutaram desde então da experiência do Jeep ® em cada uma das turnês européias da banda.

A mais recente turnê do ‘Rolling Stones – No Filter’ em 2018 incluiu o novo Jeep Wrangler.

A tournée ‘Rolling Stones – No Filter’ 2018, patrocinada pelo Jeep, atingiu o clímax, em Varsóvia, na Polónia, neste domingo, depois de 14 datas de sell-out no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha e República Checa.

O Jeep tem apoiado todas as tournées europeias da banda desde o espetáculo ’14 On Fire’, de 2014. Este ano, a tournée ‘Rolling Stones – No Filter’ fez com que fossem para a estrada juntos novamente, construindo uma experiência de marca empolgante para impressionar os fãs em todos os locais.

O novo Jeep Wrangler, a quarta geração do cross-roader mais capaz do mundo, simboliza o espírito ‘Go Anywhere, Do Anything’ da Jeep.

O novo Wrangler, que está tão à vontade nas ruas da cidade como fora da estrada, reúne o lendário desempenho off-road da Jeep, com conforto superior, estilo autêntico e tecnologia de última geração. O resultado é o Wrangler mais capaz de todos os tempos, graças a conteúdos técnicos incomparáveis, que, dependendo do acabamento, incluem os avançados sistemas Command-Trac e Rock Trac, além do Tru-Lock. Bloqueio elétrico de eixo dianteiro e traseiro, diferencial de deslizamento limitado Trac-Lok e desconexão dianteira eletrónica da barra estabilizadora.

Os Rolling Stones revolucionaram a música rock antes de se tornarem uma das bandas mais duradouras e populares do mundo. A Jeep, por sua vez, é a lendária marca global de SUVs que, há mais de 75 anos, continua sendo a expressão mais autêntica de liberdade e aventura automóvel.

Esta sinergia e espírito partilhado foram sublinhados através da tournée ‘Rolling Stones – No Filter’, e pela apreciação do público no palco especial Jeep Compass – uma das muitas atividades da marca organizadas durante os espectáculos.

 

#TablierMagazine
Fonte: Jeep

Related posts