SODICENTRO COIMBRA MOSTRA NOVO MERCEDES-BENZ CLASSE C

O concessionário Mercedes-Benz para distrito de Coimbra – Sodicentro – Comércio de Veículos Ld.ª, com sede na Rua Dr. Manuel de Almeida e Sousa, n.º 297 apresenta este fim-de-semana a clientes, e público em geral, o novo modelo Classe C.

Após a estreia oficial que teve lugar em Março no Salão Automóvel de Genebra, na Suíça, o modelo alemão chegou agora ao mercado nacional nas versões Station, Limo, Coupé e Cabrio. Uma verdadeira revolução que recoloca um dos modelos mais vendidos da Mercedes-Benz no caminho do sucesso e a ombrear com a mais direta concorrência, no que diz respeito a tecnologia, segurança e conforto.

Para a marca o novo Classe C “superou-se”. E acrescenta que está “mais ágil, mais potente, mais inteligente”, sendo “automóvel que se supera e que supera todas as expetativas”. E convida todos os interessados a “comprovar através de um test-drive no seu concessionário Mercedes-Benz”.

previous arrow
next arrow
PlayPause
Slider

 

O novo Classe C – que tivemos oportunidade de ver na Sodicentro – está mais tecnológico, seguindo as pisadas do também novo Classe A. A nova proposta alemã do segmento dos familiares médios adopta tecnologias oriundas dos modelos acima, como Classe E e Classe S. Uma das novidades que surge no pacote dos opcionais é o painel de instrumentos digital com 12,3 polegadas que é controlado a partir de botões sensíveis ao toque colocados no volante. Já ao centro do tablier encontramos um ecrã, tipo tablet, com 10, 25 polegadas. Uma verdadeira central multimédia onde podem ser controladas todas as informações relativas ao automóvel, sistemas de som, GPS, multimédia, integração com smartphones, ar condicionado e sistemas de experiência de condução. Tudo controlado a partir do comando rotativo colocado na consola central.

De entre os sistemas de segurança e ajuda à condução o novo Mercedes-Benz Classe C recebe: Assistente de Regulação de Distância Distronic; LED Intelligent Light System, Assistente Ativo de Ângulo Morto, Sistema de Assistência à Travagem Ativo, Assistente de Faixa de Rodagem, Pre-Safe e Assistente de estacionamento com câmara 360º, entre outros.

No que diz respeito aos motores, a gama proposta atualmente varia do diesel do nível de entrada C 180 d que debita 122 cv (consumo de combustível combinado: 4,7-4,5 l/100 km, emissões combinadas de CO2: 124-119 g/km ) até motorização mais desportiva destinada, por exemplo ao C 43 4MATIC da Mercedes-AMG com 390 cv (consumo de combustível combinado: 9,8-9,3 l/100 km; emissões combinadas de CO2 : 223-213 g/km).

Este fim-de-semana o público conimbricense pode ficar a conhecer o inovador Mercedes-Benz Classe C. A apresentação acontece no concessionário Sodicentro, em Coimbra, que este domingo (das 9h00 às 19h00) abre as portas do salão de exposição para mostrar a novidade alemã.

 

Concessionário para distrito de Coimbra:
Sodicentro – Comércio de Veículos Ld.ª
com sede na Rua Dr. Manuel de Almeida e Sousa, n.º 297
Telefone 239 497 450
http://www.sodicentro.pt/

 

#TablierMagazine
Fotos: ©Valdemar Jorge | Tablier.pt

Related posts