LEXUS CELEBRA 10.º ANIVERSÁRIO DA MARCA ‘F’ EM GOODWOOD

A Lexus está a comemorar o 10.º aniversário da sua marca ‘F’ no “Goodwood Festival of Speed2018” que se realiza se 12 a 15 de julho, em Inglaterra. A letra ‘F’ na marca Lexus, designa a gama de automóveis de série desenhados e projetados para oferecer um nível mais alto de sensações de condução e estilo desportivo.

Todo o som, bem como a velocidade dos modelos da marca ‘F’ estará patente em Goodwood, começando pelos 423 cv do motor V8 do IS F, e do lendário supercarro LFA, até aos 477 cv do coupé RC F e do GS F.

As festividades em Goodwood terão início, com o carro de corrida Lexus RC F GT3 – que venceu recentemente, nos Estados Unidos, o campeonato IMSA, e na Europa, o Blancpain GT Series. Aos comandos do carro azul da equipa americana 3GT Racing, estará o cinco vezes vencedor de Daytona e ex-piloto de desenvolvimento do Lexus LFA, Scott Pruett.

O conhecido piloto americano será acompanhado pelo britânico Jack Hawksworth, que corre atualmente no campeonato IMSA num RC F GT3 da equipa 3GT Racing. Jack Hawksworth pilotará um RC F Cup, preparado para competição, com uma pintura Lexus ‘F’.

Abbie Eaton, a conhecida piloto de testes na série de televisão The Grand Tour, estará ao volante do icónico Lexus LFA.

O RC F Special Edition fará a estreia em termos dinâmicos em terras de sua majestade.

Esta versão única e exclusiva do coupé de elevadas prestações estará no “First Glance paddock” em Goodwood. Esta edição limitada, que celebra o décimo aniversário da marca ‘F’, apresenta-se em cinzento com acabamento mate. No interior exibe uma aplicação ainda mais ousada da cor azul, com uma tonalidade exclusiva Blue Carbon.

Se tem interesse no Festival de Goodwood, em West Sussex na Inglaterra, visite: www.goodwood.com/flagship-events/festival-of-speed/.

Para mais informações sobre a Lexus consulte: http://www.lexus.pt.

 

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal | Lexus

Related posts