VOLVO CARS APRESENTA NOVA MARCA ‘M’

Esta quarta-feira fica marcada pela apresentação, por parte da Volvo Cars, da sua nova marca ‘M’ que tem por objetivo alargar a oferta de serviços de mobilidade, a nível mundial, através de uma aplicação intuitiva.

Além do natural acesso a veículos e serviços a nova ‘M’ aprenderá as necessidades, preferências e hábitos dos utilizadores, e personalizará o relacionamento com os clientes. Vai estrear na Suécia e nos EUA na primavera de 2019.

“A Volvo Cars está a tornar-se mais do que apenas uma empresa que fabrica automóveis. Reconhecemos que os consumidores estão a repensar a propriedade tradicional dos seus veículos. ‘M’ faz parte da nossa resposta.

Estamos a evoluir no sentindo de nos tornarmos provedores de serviços diretamente ao consumidor – Liberdade para se moverem”, disse Håkan Samuelsson, presidente e diretor executivo da Volvo Cars.

“A mobilidade está a passar por uma transformação fundamental e a Volvo Cars está a liderar essa mudança. O lançamento do ‘M’ cria novas fontes de receita para a Volvo Cars e será essencial para a ambição da empresa em construir mais de 5 milhões de relacionamentos diretos com o consumidor até meados da próxima década”, acrescentou Håkan Samuelsson.

“Os serviços atualmente disponíveis oferecem principalmente alternativas como um táxi ou transporte público”, disse Bodil Eriksson, CEO da Volvo Car Mobility. “Estamos focados no modo como as pessoas usam os carros que possuem, o que nos diferencia. O nosso objetivo é fornecer uma alternativa real a essa experiência. Isso vai permitir-nos viver a vida, fazer as coisas e maximizar o tempo. Vemos a oportunidade de oferecer uma experiência premium”.

“Estocolmo, na Suécia, servirá de base de desenvolvimento de ‘M’. Um teste Beta mais amplo terá lugar no outono ”, sustentou Bodil Eriksson.

 

Para mais informações sobre o serviço ‘M’ visite o site m.co.

 

#TablierMagazine
Fonte: Volvo Cars

Related posts