JAGUAR – EPISÓDIO. 1: O NOVO I-PACE 100% ELÉTRICO

Mais um vídeo escolhido – e que vale a pena ouvir num sistema com “bons baixos”…  mas vamos ao meu eleito de hoje, o I-Pace. Aviso já que sou parcialíssimo uma vez que acho este modelo fabuloso.

Diz a Jaguar que: “O futuro da condução está aqui.” Digo eu que, supostamente, este é o melhor “Presente”, possível, em termos de condução – duplamente ‘presente’, por já existir hoje e por ser uma prenda maravilhosa. Digo supostamente já que não aproveitei para conduzir quando foi apresentado e esteve disponível – grande falha minha, já que é um dos poucos automóveis que me interessa mesmo experimentar. Bonito, aerodinâmico, ‘desconcertantemente’ atraente, tecnologicamente evoluído, pensado de raiz para ser ecologicamente eficiente, estável e com muita autonomia, além de muito dinâmico – um ‘Big Cat’ à altura dos pergaminhos da Jaguar.

Neste episódio, somos levamos a mergulhar nos gloriosos detalhes do primeiro SUV 100% elétrico da marca, o Jaguar I-PACE. Números envolvidos: 0- 100km/h em 4,8s, autonomia de 480km, tecnologia inovadora e muito, muito mais.

Assista ao vídeo e veja o que o futuro lhe pode reservar.

Pode descobrir ainda mais sobre o I-PACE se seguir esta ligação.

#TablierMagazine
Fonte: Jaguar Portugal

Related posts