MAZDA ATUALIZA O ICÓNICO MX-5

A Mazda preparou uma atualização do seu roadster mais vendido, refinando e melhorando a emoção da experiência de condução do ‘Jinba Ittai’.

As versões soft-top e RF do ícone da marca recebem melhorias no desempenho dinâmico, uma atualização nas tecnologias de segurança i-ACTIVSENSE e refinamento do design tornando o roadster favorito do mundo mais emocionante.

Também os motores a gasolina SKYACTIV-G de 1.5 e 2.0 litros são atualizados em conformidade com o novo ciclo de teste WLTP/RDE e atendem aos regulamentos de emissões de temperatura Euro 6d. Ambos os motores beneficiam do controle de aceleração para minimizar o atraso entre as acelerações e a resposta do veículo.

O motor SKYACTIV-G 2.0 passa a ter rotação superior e ajuste acústico, a potência máxima passa dos 160 para 184 cv às 7.000 rpm e o binário máximo de 200 para 205 Nm às 4.000 rpm.

Cinco novas tecnologias de segurança i-ACTIVSENSE 2 estarão disponíveis: Suporte Avançado de Travagem Inteligente que deteta veículos e peões à frente e ajuda a evitar colisões, e Suporte de Travagem Inteligente (Reverso) que deteta veículos e obstáculos, bem como Alerta de Atenção ao Condutor, Sistema de Reconhecimento de Sinal de Trânsito e Câmara de Visão Traseira.

O premiado design KODO-Soul of Motion é enriquecido através de um acabamento de pintura mais escuro para jantes de liga leve de 16″ e 17″ e a disponibilidade de uma nova cor de dossel castanha para os modelos com capota flexível.

O Mazda MX-5 2019 chega aos concessionários de toda a Europa a partir do próximo mês de agosto.

 

#TablierMagazine
Fonte: Mazda

 

Related posts