TOYOTA: 50 ANOS EM PORTUGAL COM MAIOR CONCENTRAÇÃO TOYOTISTA

A Toyota celebra este ano os 50 anos em Portugal, e para comemorar, vai realizar o maior evento de viaturas Toyota para toda a comunidade de amantes da marca. No dia 14 de julho, no Circuito de Braga haverá a maior concentração de viaturas Toyota, alguma vez realizada em Portugal.

A concentração Toyotista terá lugar no Circuito Vasco Sameiro em Braga, e vai juntar os principais grupos e clubes de proprietários Toyota, num total de 10 clubes. Numa iniciativa direcionada a todos aqueles que partilham da paixão pela Toyota, num dia de festa em torno da marca e dos clientes.

Este dia terá diversas atividades, tais como teste drive de viaturas Toyota em pista, caravanas de viaturas hibridas e viaturas dos clubes, para além de uma zona de atividades infantis e praça de alimentação.

Para que o cliente também possa esclarecer dúvidas sobre as novas e antigas tecnologias da Toyota, estarão disponíveis técnicos para esclarecer várias questões.

Sendo um dia especial que celebra os 50 anos da Toyota em Portugal, será também uma oportunidade única para contactar com a gama de oito modelos eletrificados com a tecnologia híbrida da Toyota. Qualquer cliente Toyota poderá obter mais informações e inscrever-se neste dia especial, através do link: http://bit.ly/Concentração_Toyota.

 

#TablierMagazine
Fonte: Toyota Caetano Portugal

Related posts