NOVO SKODA KODIAQ RS: SABINE SCHMITZ ESTABELECE RECORDE EM NÜRBURGRING

Emoção, dinamismo e paixão automóvel. A ŠKODA combina todas estas qualidades com as iniciais ‘RS’. Mesmo antes do seu lançamento, o primeiro SUV de alta performance do fabricante de automóveis checo, o ŠKODA KODIAQ RS, prova que é competente na pista mais desafiante do mundo.

Se viram o vídeo que publicámos ontem (pode rever aqui) terão adivinhado que era a piloto de corridas Sabine Schmitz e que o resultado da sua volta estabeleceu o recorde para um SUV de sete lugares no lendário Nordschleife de Nürburgring no ŠKODA KODIAQ RS.

O RS destaca de forma impressionante as suas qualidades de desempenho e amplia a gama de modelos ŠKODA RS (Rally Sport) especialmente concebidos para provas desportivas.

O ŠKODA KODIAQ RS é alimentado por um 2.0 BiTDI com 176 kW (239 PS) que é exclusivo para o RS nesta série de modelos.

Entrevista com Sabine, sobre a proeza e sobre o que achou do KODIAQ RS.

E a volta…

Não se deixe enganar, mesmo sendo absolutamente de série, não será fácil conseguir este resultado – a Sabine é, seguramente, uma das pessoas que melhor conhece este circuito. Sabine Schmitz é uma piloto profissional especializada no que diz respeito à pista de Nordschleife. Não só cresceu e vive perto do circuito como também foi a única mulher, até agora, a vencer as 24 Horas Nürburgring.

#TablierMagazine
Fonte: ŠKODA

Related posts