MERCEDES-BENZ PARTICIPOU NO MOCHE XL ESPORTS

O primeiro grande evento internacional de ESPORTS realizado em Portugal, o MOCHE XL ESPORTS, terminou domingo e contou com a participação da Mercedes-Benz. A Altice Arena acolheu aproximadamente 20 mil visitantes que vibraram com toda a ação dos vários torneios realizados, tendo apoiado entusiasticamente as muitas equipas nacionais e internacionais, presentes no maior evento de ESPORTS da Península Ibérica.

Além dos 20 milhares de visitantes e participantes, as visualizações online dos vários torneios ultrapassaram 1,2 milhões; os streams do jogo CS:GO superaram os mais de 550 mil visitantes únicos, sendo que a final deste torneio chegou a ser assistida em simultâneo por 65 mil espetadores.

Comentando o ambiente vivido na Altice Arena, Cátia Magalhães referiu que “este fim-de-semana a Mercedes-Benz fez história ao estar presente no maior evento de eSports da península ibérica. O Gamming e os eSports em Portugal serão diferentes após a realização deste evento e a Mercedes-Benz demonstrou mais uma vez que é uma marca visionária com uma capacidade ímpar de comunicar com as gerações mais jovens que procuram coisas diferentes. Temos de nos saber transformar e ser capazes de conhecer o consumidor de hoje e do futuro. E depois do sucesso desta primeira presença neste novo mundo teremos de definir a nossa estratégia a longo prazo para a presença da marca junto desta comunidade digital”.

 

MOCHE XL ESPORTS com prize pool de 100 mil dólares

O MOCHE XL ESPORTS apresentou a maior prize pool de sempre no nosso país para este tipo de torneios – 100 mil dólares – contando com a presença de equipas e jogadores nacionais e internacionais de CS:GO, League of Legends (LOL), FIFA 18, Clash Royale, entre outros.

O MOCHE XL ESPORTS contou também com espaços de jogo free to play, um palco dedicado à comunidade gamer empreendedora, apresentação de equipas, startups e jovens criadores, conferências sobre “ESPORTS” com a participação ativa da Mercedes-Benz, lançamentos de videojogos, novas tecnologias e retrogaming, bem como a possibilidade de contactar com youtubers e streamers.

#TablierMagazine
Fonte: Mercedes-Benz Portugal

 

 

Related posts