CAMPANHA INTERNACIONAL ACOMPANHA LANÇAMENTO DO SMART EQ

Estugarda. “Seja o primeiro. Dirija eletricamente” – é sob este lema, que a smart desenvolve uma campanha internacional para acompanhar o lançamento no mercado do EQ fortwo e forfour. A campanha com um forte foco no digital concentra-se em propor experienciar algo novo e em ajudar a criar novas tendências. Este momento especial “ser o primeiro” pode variar de uma pessoa para outra – e pode assumir a forma de conduzir um veículo elétrico, por exemplo. Uma caraterística especial do desenvolvimento e implementação da campanha é o “hub da agência criativa”, que envolveu quatro agências trabalhando juntas por meio de uma abordagem de co-criação. A campanha será realizada na Alemanha até ao final de julho, após o que estará no ar noutros mercados europeus.

A campanha é destinada a jovens pós-modernos, curiosos e abertos a novas ideias. Eles podem experimentar o seu momento pessoal “Be First” com todos os modelos elétricos pertencentes à família smart: motorização ecológica e sem emissão de poluentes na cidade – prazer de dirigir incluído.

A campanha adota uma abordagem digital sempre ativa, estimulando o apetite por mobilidade elétrica em vários níveis. A campanha integrada de imagens em movimento abrange as áreas de TV, filmes e pré-lançamentos de produtos, histórias editoriais, filmes explicativos, recursos e snippets sociais para os canais e plataformas digitais internacionais da smart.

 

Créditos

De acordo com o modelo “creative agency hub” da smart, a BBDO Berlin foi responsável pelos motivos e banners da campanha, pela publicidade programática e pelas medidas para o marketing de revendedores. A agência fischerAppelt implementou o conceito de imagem móvel integrada. Isso abrange os canais digitais da smart, o spot de TV e o filme do produto. Fuel foi responsável pela estratégia e planeamento de media. A agência JEFF Berlin desenvolveu o tema central da campanha.

 

#TablierMagazine
Fonte: Daimler

Related posts