POLESTAR 1 ESTREIA DINÂMICA NO GOODWOOD FESTIVAL OF SPEED

O Polestar 1 fará a primeira aparição dinâmica no Goodwood Festival of Speed ​​de 2018, de 12 a 15 de julho. Os participantes do festival verão o protótipo # 004 da Electric Performance Hybrid de duas portas subir a famosa subida, situada nos terrenos da Goodwood House em West Sussex, Inglaterra.

Conduzido por Joakim Rydholm, chefe de testes da Polestar, a iniciativa faz parte da ação de lançamento mundial da marca Polestar e do Polestar 1. É uma oportunidade para o público ver mais de perto o design e o desempenho do carro, que continua com o programa de desempenho de chassis e testes de suspensão.

“Estou muito animado por conduzir o protótipo Polestar 1 até o alto da colina em Goodwood” revela Joakim Rydholm. “Conduzir nesta subida é uma ambição de longa data para mim, e poder fazer isso no mesmo protótipo em que passamos tantos meses em desenvolvimento, é realmente especial”.

A Polestar também estará presente na área dos construtores. Em contraste com o protótipo camuflado, dois carros Polestar 1 com especificação de produção estarão em exibição, representando mais uma oportunidade para mostrar o carro nos seus detalhes antes das primeiras entregas em meados de 2019.

Thomas Ingenlath, diretor executivo da Polestar, comenta: “Estou muito feliz por estarmos no Goodwood Festival of Speed ​​– é tudo que um grande evento de carros deveria ser: cheio de paixão, entusiasmo e uma oportunidade de realmente ficar perto dos carros. A resposta ao Polestar 1 do Reino Unido e do norte da Europa tem sido fantástica e nós vemos este evento como uma parte vital do nosso “aperto de mão global” contínuo aos entusiastas e nossos clientes em todo o mundo. É uma oportunidade maravilhosa conhecer tantas pessoas que partilham a nossa paixão pela Polestar e pelo futuro da marca”.

Após o Goodwood Festival of Speed, o Polestar 1 fará a sua estreia na América do Norte, na Monterey Car Week, na Califórnia, de 23 a 26 de agosto.

 

#TablierMagazine
Fonte: Polestar

Related posts