SEAT COM SURPRESAS NO NOS PRIMAVERA SOUND

A SEAT Portugal, patrocinadora oficial do NOS Primavera Sound, preparou algumas surpresas para a 7.ª edição do Festival, que decorrerá na cidade do Porto, entre 7 e 9 de junho. Para além de dar nome a um palco, por onde vão passar artistas nacionais e internacionais, serão várias as atividades que a SEAT organizou para os três dias de festival que no passado reuniu cerca de 90.000 pessoas.

SEAT Village para os fãs nostálgicos

Uma das novidades no Primavera Sound Porto 2018 será o SEAT Village, um espaço de expressão artística e musical aberto ao público, onde os fãs nostálgicos poderão reviver as raízes musicais do Primavera Sound. Com a iniciativa “DJ Your Name”, os visitantes podem viver o seu momento de fama, selecionando canções e estilos de música que remontam aos tempos iniciais do festival. Enquanto a pessoa cria o seu repertório musical, o seu nome aparecerá num ecrã digital gigante virado para o público que está a assistir.

É neste ambiente que um conjunto de três reputados DJ’s, um português (DJ Kitten) e dois espanhóis (Indiespot DJ e DJ Coco) tocarão igualmente em direto, até à hora de encerramento do recinto, para animar o público presente nos três dias.

 

Espaço chill-out dedicado à arte urbana

A SEAT desenvolveu também um espaço chill-out onde a arte urbana vai ganhar vida, dando um colorido especial ao festival. A marca contará com a presença da conhecida artista portuguesa de urban art Wasted Rita (www.wastedrita.com) que fará a sua intervenção de arte ao vivo. Wasted Rita irá dar continuidade ao mural que começou a ser criado em Barcelona, berço do Primavera Sound, e que exibirá uma réplica parcial da peça ali concebida, cabendo à artista portuguesa concluir a obra onde trabalharam outros seis artistas na edição espanhola do festival.

Adicionalmente, com o objetivo de proporcionar um valor acrescido ao público, a SEAT coloca à disposição shuttles internos que facilitarão a mobilidade durante os dias do festival.

O modelo Arona será a estrela da SEAT durante o evento. Este crossover compacto que se destaca pelo seu desenho, enormes possibilidades de personalização e a tecnologia mais avançada em segurança e conetividade, oferece igualmente um som de qualidade, em linha com o NOS Primavera Sound, na opção Arona com BeatsAudio Sound. Este sistema de som num carro urbano, com o estilo de um SUV, deixará certamente encantados todos os visitantes do festival.

 

NOS Primavera Sound é uma aposta estratégica da SEAT

“A ligação da SEAT ao NOS Primavera Sound é uma aposta estratégica para a marca, pela sua simbiose com este espírito jovem de movimento, dinamismo e aventura. As ações que temos programadas vão potenciar as boas energias no evento e surpreender os participantes, pelo valor acrescentado que estamos empenhados em dar-lhes”, sublinha Teresa Lameiras, diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Por seu turno, José Barreiro, diretor do NOS Primavera Sound, diz que “estamos muito satisfeitos por esta associação com a SEAT se ter alargado a Portugal. A marca encaixa na perfeição com os valores do NOS Primavera Sound, pelo que a parceria surge como um processo natural”.

O NOS Primavera Sound é o homólogo português do festival Primavera Sound, um evento de referência internacional, que se realiza em Barcelona há 17 anos. Com uma assistência superior a 200.000 espetadores, provenientes de mais de 120 países, a SEAT é igualmente parceiro estratégico da edição espanhola desde o ano passado.

O NOS Primavera Sound Porto é já uma paragem obrigatória no panorama dos festivais europeus. O Cartaz Primavera Sound 2018 distingue-se pela variedade de estilos e incluirá nomes como Nick Cave and the Bad Seeds, Lorde, A$AP Rocky, JAMIE XX, The War on Drugs, Fever Ray e The Breeders, entre outros. Com esta parceria, a SEAT testemunha a sua aposta na música, o seu espírito jovem e a ligação a uma cidade cada vez mais cosmopolita, como é a Invicta.

 

#TablierMagazine
Fonte: Seat

Related posts