MOTO2: MIGUEL OLIVEIRA FAZ TESTES EM MUGELLO

Apuro de técnica. Depois da batalha travada no fim de semana, no Grande Prémio de Itália, Miguel Oliveira continuou em Mugello para realizar um dia de testes. O piloto português da Red Bull KTM Ajo ficou muito feliz com o trabalho realizado, no princípio desta semana apesar a chuva ter alterado as condições da pista para a sessão final.

Vencedor da corrida do passado domingo, Miguel Oliveira – que fez 52 voltas – aproveitou ao máximo as três horas de tempo em pista realizadas esta segunda-feira em Mugello. O plano de trabalho esteve focado principalmente em confirmar as descobertas do teste da semana passada em Barcelona, ​​sob diferentes condições e numa pista diferente, para fazer uma avaliação mais completa dos novos desenvolvimentos. Foi feito ainda algum trabalho específico na configuração do chassi.

#44 Miguel Oliveira comentou: “Depois de conseguir a vitória de ontem, hoje tivemos um dia positivo de testes em Itália. Testámos algumas peças que também tínhamos experimentado na corrida de ontem e no teste de Barcelona na semana passada. Hoje em particular não experimentámos nenhuma peça nova. Tentámos testar a suspensão dianteira e a configuração do chassi para ver como montar melhor a moto. Em geral, estou muito satisfeito com a forma como tudo aconteceu, por isso estamos ansiosos para a próxima prova em Barcelona”.

 

O GP da Catalunha acontece de 15 a 17 de junho, sendo esta a 7.ª jornada do Campeonato do Mundo de Motociclismo.

#TablierMagazine
Fonte: #44 Miguel Oliveira

Related posts