DJI – WRC – RALLY PORTUGAL 2018

Uma corrida mítica por estradas empoeiradas, exigentes, com muitas curvas cegas, feitas a fundo e troços estreitos que sugerem maior ‘vertigem’ de velocidade, aos pilotos – para o bem, e para o mal, regra geral, estradas cheias de vida.

O Rali de Portugal tem pergaminhos: neste formato FIA WRC foi a 3.ª etapa da ronda inaugural de 1973… mas, a primeira vez que se correu, foi em 1967 e, mesmo que não seja consensual, gostei de ler : LOUSADA, AQUI TEM INÍCIO O MELHOR RALI DO MUNDO.

E não o teria lido sem a ajuda dos equipamentos que agora ‘colhem’ as imagens que nos trazem alguma da emoção que só era vivida ao vivo.

Se quiser ler também, veja:

Filmado com os DJI Inspire 2 e Phantom 4 Pro, mesmo quem não se sente seduzido pelos ‘drones’, terá que reconhecer a beleza e enorme qualidade que resulta da maestria de quem ‘pilota’ estas “FUNtásticas” máquinas voadoras – cuja operação, como sabem, está sujeita a legislação, além do requerido comportamento responsável e cumprimento das recomendadas regras de segurança. Sobre este assunto, aproveite e visite: www.dji.com/flysafe.

#TablierMagazine
Fonte: DJI

Related posts