JEEP LANÇA PROJETO MUSICAL ON-LINE ORIGINAL: #ROCKFUELED

A marca Jeep lançou o seu projeto de música mais emocionante até à data – uma plataforma única e não convencional com algumas das bandas jovens mais populares da Europa a atuar dentro de um Jeep Compass Limited.

O projeto original, #ROCKFUELED, será exibido nos canais sociais da marca, com os membros do Jeep Owners Group (JOG) em condições de votar na sua atuação favorita.

Veja o primeiro desempenho.

Uma das bandas terá a oportunidade de tocar ao vivo no palco na frente dos fãs do Jeep no popular Camp Jeep 2018 – o maior evento do Jeep Owners Group – que acontecerá no Red Bull Ring na Áustria entre 13 e 15 de julho.

O #ROCKFUELED contará com seis jovens artistas sorteados de cada um dos países que os Rolling Stones visitarão na tournée que percorrerá o Reino Unido, Alemanha, França, Polónia e República Tcheca.

Cada atuação de um grupo compreende a interpretação de uma música original a bordo do SUV compacto da Jeep, enquanto passeiam pelas ruas de Londres – a cidade onde os Rolling Stones se formaram – com os resultados a serem exibidos, um por semana, nos canais sociais da Jeep.

Executado em parceria com a Noisey o projeto exclusivo #ROCKFUELED foi criado para capturar o apelo aventureiro, atemporal e verdadeiramente internacional da marca Jeep e o seu compromisso com o rock enquanto mostra a conetividade fácil de usar, segurança avançada, tecnologias e design moderno distintivo do Compass.

A primeira banda apresentar-se no Reino Unido é Slydigs, constituída por irmãos que têm um gosto pela vida que «brilha com cada acorde que eles tocam e cantam», explica a Jeep em comunicado.

Free Money é a formação que se segue na #ROCKFUELED. A música de estreia “Headful” foi a declaração de abertura de uma banda extremamente confiante em si mesma. Em terceiro lugar será a banda de rock de garagem Odd Couple, da Alemanha, numa sessão cujos membros parecem divertir-se com a vida enquanto tocam os seus instrumentos.

O grupo francês The Midnight Revolution será o quarto a participar no evento musical da Jeep. Comparam a sua música a uma viagem numa máquina do tempo. «Lys, a cantora, tem uma voz que não teria soado fora de lugar numa comunidade hippie nos anos 70».

A quinta banda da formação #ROCKFUELED será Manon Meurt (República Checa, género: shoegaze – rock alternativo). «As estruturas que constroem são muito mais arejadas e permeáveis ​​do que o que a tradição do género shoegaze nos ensinou a esperar, como atesta o EP auto-intitulado, que foi oficialmente publicado este ano».

Finalmente, a última banda na formação será L. Stadt (Polónia, género: rock, country, rock psicadélico). A banda fundada em Łódź em 2003 lançou dois álbuns de estúdio, L. Stadt (2008) e EL. P (2010), e um EP You Gotta Move (2013). A banda já se apresentou em grandes festivais na Polónia e no estrangeiro, incluindo concertos no Open’er Festival, PKO BP London Live na Wembley Arena e SXSW nos EUA.

 

#TablierMagazine #ROCKFUELED
Fonte: Jeep

Related posts